sábado, 23 de junho de 2012

SOFIA SILVA


« Viviana , eu com o tempo aprendi que não é necessário muito tempo para nos apegarmos ás pessoas , também aprendi que todos os dias descobrimos em cada ser algo novo , nós conhecemo-nos e logo não foi preciso muito tempo para perceber que ias ser uma ótima amiga , em tão pouco tempo já me deste conselhos que muita gente em anos nunca conseguiu dar , em tão pouquissimo tempo já me deste imensas forças para com o meu sonho , é por pessoas como tu na minha vida , que eu luto para conseguir , é com pessoas como tu na minha vida que eu acredito , e insisto e prometo não desestir que eu vou atingir a meta., e também é pessoas como tu que eu nunca vou esquecer… Sim , realmente já tivemos um problema , mas como vez nada que não se resolvesse , talvez tenha sido agressiva mas penso que compreendes-te a minha parte … e peço desculpa, por momentos nesses dias , agora posso bem dizer que andava um pouco ” cega” pois não sei como fui capaz de tratar “mal” uma das pessoas que mais me dá forças para continuar que está comigo sempre que eu preciso e que nunca se mostrou ausente ou até mesmo nunca me virou as costas quando mais necessitei…
Sabes , tu já não és apenas uma amiga , já consegues ser como uma irmã para mim , em tão pouco tempo já me fizes-te ver tanta coisa , sorrir de tanta coisa e ter forças para tanta coisa que eu penso que sozinha nunca conseguiria…
 Os amigos são como tesouro , nós temos um cofre onde os guardamos ( coração) e toda a gente tem inveja da quantidade de riqueza que esse tesouro vale…
Estarei aqui miúda , para tudo mesmo , desculpa todos os meus erros , eles foram indefesos , com toda a certeza disso tu podes crer, vá não sei mais que te dizer , adoro-te »« Viviana , eu com o tempo aprendi que não é necessário muito tempo para nos apegarmos ás pessoas , também aprendi que todos os dias descobrimos em cada ser algo novo , nós conhecemo-nos e logo não foi preciso muito tempo para perceber que ias ser uma ótima amiga , em tão pouco tempo já me deste conselhos que muita gente em anos nunca conseguiu dar , em tão pouquissimo tempo já me deste imensas forças para com o meu sonho , é por pessoas como tu na minha vida , que eu luto para conseguir , é com pessoas como tu na minha vida que eu acredito , e insisto e prometo não desestir que eu vou atingir a meta., e também é pessoas como tu que eu nunca vou esquecer… Sim , realmente já tivemos um problema , mas como vez nada que não se resolvesse , talvez tenha sido agressiva mas penso que compreendes-te a minha parte … e peço desculpa, por momentos nesses dias , agora posso bem dizer que andava um pouco ” cega” pois não sei como fui capaz de tratar “mal” uma das pessoas que mais me dá forças para continuar que está comigo sempre que eu preciso e que nunca se mostrou ausente ou até mesmo nunca me virou as costas quando mais necessitei…
Sabes , tu já não és apenas uma amiga , já consegues ser como uma irmã para mim , em tão pouco tempo já me fizes-te ver tanta coisa , sorrir de tanta coisa e ter forças para tanta coisa que eu penso que sozinha nunca conseguiria…
Os amigos são como tesouro , nós temos um cofre onde os guardamos ( coração) e toda a gente tem inveja da quantidade de riqueza que esse tesouro vale…
Estarei aqui miúda , para tudo mesmo , desculpa todos os meus erros , eles foram indefesos , com toda a certeza disso tu podes crer, vá não sei mais que te dizer , adoro-te »

Autoria: Sofia Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário