sábado, 23 de junho de 2012

ANGÉLICO


AUTORIA DO TEXTO: Sofia Silva

Eh páh… eu não queria escrever isto com lágrimas nos olhos , mas vai ter de ser , desde muito cedo que comecei por ver os morangos com açúcar , a série mais procurada pelos jovens , desde que fizes-te parte dela , não havia um dia em que eu falhasse , acompanhei tudo o que fazias , lembro de comprar o primeiro cd dos dzr’t , lembro-me também de comprar todas as revistas onde viesse o teu nome , o...u uma foto tua , mas lembro ainda do primeiro concerto teu a que assisti , desde aí oficialmente passas-te a ser mais que um Angélico , passas-te a ser um ídolo. Partis-te e tenho pena já não estares aqui connosco mas como eu sempre disse , isto nunca foi um adeus foi sempre um ate já , não sabes o quanto fazes falta a todos nós .
Olha por nós aí em cima , eu sei que fazes isso todos os dias , foi mais um acidente na estrada , foi mais uma vida terminada , o que nunca deveria ter acontecido , no dia 28.06.2011 , foram lágrimas esbarradas por rostos , foram gritos e milhares de pessoas manifestando o seu carinho por ti á porta do hospital . Nesse dia eu apenas pedia que ficasses bem , que acordasses e recuperasses , eu queria apenas que voltasses a acreditar como sempre acreditas-te .
“ eu acredito no amor , acredito na amizade , acredito em muitas outras coisas…” esta frase não só ficou mas marcou , eh páh para mim és e serás sempre um dos melhores cantores portugueses , como tu me disses-te “ luta por ti canta por nós “ e isso será mesmo o que rei fazer. Sandro Milton Vieira Angélico , até já
♥ :'c

Sem comentários:

Enviar um comentário