domingo, 24 de junho de 2012

PODE SER TARDE DE MAIS...

Quando abrires os olhos pode ser tarde de mais... (introdução, viviana)
Secalhar já não estarei cá, secalhar não estarei á tua espera... não estarei para te abraçar, para te apoiar...
Quando caires em ti, lembra-te que muitas pessoas te avisaram e muitas pessoas ficaram magoadas...
Não ligaste, agora reflete nos teus erros e não os cometas podes perder mais amigos...
________________________________________________________________

Quando Abrires Os Olhos … irá ser tarde demais. ! (sofia silva)
- Tu , tu não imaginas sequer quantas vezes me deitei chorando , quantas vezes me levantei  sorrindo , mas esse mesmo sorriso era falso, e quantas vezes eu pensei sem ter pensamentos.
Quando surgis-te em minha vida , tudo parecia ter mudado , eu me deitava sorrindo , eu me levantava sorrindo , mas com um sorriso verdadeiro , esse sorriso até poderia estar presente no meu rosto , mas ele mesmo … ele tinha uma origem TU.
Eram mensagens a toda a hora , e foram momentos vividos do teu lado ,que me fizeram me habituar frequentemente a ti , eram as discussões sem motivo , eram os sorrisos de gargalhada , eram as fotos , os planos… Tudo se passava connosco e junto a nós. Quando tudo parecia estar correto , de repente tudo se tornou errado , quando eu parecia estar feliz , alguém me conseguio pôr de novo triste e cabisbaixa, não existe a noção do tempo em que chorei , mas a dor ainda está comigo , posso parecer feliz , posso continuar sorrindo por aí , mas este sorriso é o mesmo que tinha  antes de tu surgires em mim . Tudo mudou :s , ficou meu mundo completamente estranho , eras tu que animavas o meu dia , eras tu que me punhas vontade de me levantar todos os dias , eras todos que não me deixavas dormir , eras tu que me ligavas a meio da madrugada só para perguntar “ estás a dormir ?” , eras tu que me mandavas frases lindas , e eras tu e só tu que tinha o sentimento de melhor amigo. Eu sempre dei minha vida por ti , pus-te sinceramente acima de tudo e de todos , sempre te protegi e sempre tive uma noção daquilo que sentia , algo inexplicável , cada vez que estava contigo , só tinha vontade de estar abraçada a ti e te chamar bem alto gritando ao MUNDO , “melhor amigooo” .
Se não te lembras (?) eu relembro que foi no dia 30-09-2008 , que estavamos os dois conversando no msn e de repente começámos a falar sobre cada um e a desabafar , sentiamo-nos bem , parecia tudo estranho , mas ao mesmo tempo libertávamos imenso . Daí começaram as gargalhadas , os teus pedidos de web que eu nunca aceitava (ahahah) , bem foram as nossas lindas conversas , que nos fizeram conhecer …
Nunca foi minha intenção perder-te , magoar-te ou deixar-te nem o fiz , mas tu… Tu sabes bem que me magoas-te e eu estou bem magoada por dentro , tu deixaste-me , mas acredita que tu não me perdes-te porque apesar de tudo serás sempre a pessoa em que eu mais confio em toda a minha vida ,aquela pessoa… a verdadeira completamente. Bem, talvez um dia olhes para trás e te arrependas por me teres magoado , arrependas por me teres deixado sem motivos , bem , talvez te arrependas de tudo e de mais alguma coisa, nenhuma linha separava a nossa amizade , mas um alguém separou.
Só espero que nunca te arrependas , que nunca olhes para trás… Só espero que também te lembres que eu estou aqui para tudo , para o bem e para o mal tal como sempre estive , só espero  que te lembres de tudo o que passamos ,de tudo o que vivemos e partilhamos bem juntos. Eh páh… eu não queria estar aqui a escrever isto quase chorando mas é algo com um grande impacto que eu não consigo nem nunca conseguirei conter.
Por isso vou-me despachar com isto , porque resumidamente eu  ainda te amo e tu sabes muito bem disso , sabes que até á morte eu vou cumprir a promessa que te fiz , a tal promessa que ambos pretendiamos cumprir , mas que tu deixas-te ir em vão. Principe , sabes que mais ? Não te arrependas… pode ser tarde demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário